Itamar Serpa Fundamentos Explicado

Porém Atenção: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos ESTES aparelhos tem nosso botão.

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

O ar condicionado cônsul natural estar não liga, acho de que é o fusivel queimado, só nãeste consigo localizar, saberiam me dizer onde Teimavive?

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

veja se esta postagem pode lhe ajudar. Caso nãeste mesmo que a programaçãeste e precisar do assistência técnica, acesse o Banco Brasileiro por Instaladores e encontre um profissional próximo de você.

Darwin disse qual as amizades de um homem é uma das melhores maneiras do medir este seu valor. Entãeste, agregue valor construindo relações valiosas por onde passa. É uma prova por que você está no sentido certo.

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Bastante maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função de more info modo a aquecer ele fica ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando o visor e nãeste liga Muito mais. Este visor Vive ligado piscando mas nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

Comprei um split de 12 mil BTUS, o té especialmentecnico instalou mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse qual era o compressor, mas após 2 dias ele nãeste conseguiu resolver o problema. Será qual o compressor veio utilizando defeito por fábrica ou qual é este problema.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois do pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente no disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. De modo a a Bastante maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste here em:

Olá Carina, aconselhamos que chame 1 técnico de modo a ver seu aparelho. Este de que fez a troca lhe deu garantia por casa?

Viagens sãeste como 1 balde gelado de energia e felicidade. Você pode passar 48 horas seguidas em 1 ônibus e, ainda assim, voltará renovado. Conhecer um outro país entãeste é uma experiência completamente diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *